alem da tecnologia

#tchellitanareal: meu notebook morreu e é início de semestre!!!!!

Oioioi minha gente, hoje o post é um pouco de conversa entre amigos. Como a grande maioria aqui sabe, sou professora, blogueira e dependo muito de um computador. 

E como a Lei de Murphy é uma das mais certeiras do mundo, passei 75 dias de férias da faculdade e meu notebook resolveu parar de funcionar na semana que as aulas voltaram, na semana que eu tenho uma palestra e um curso para ministrar.

Minha sorte, tenho todo o material “nas nuvens” e peguei um notebook emprestado de uma amiga querida (Dani sua lida ❤ ) por esses dias para finalizar as coisas que eu preciso entregar com urgência.

Por isso o desabafo, geralmente no domingo, escrevo os dois textos da semana, faço e refaço minha pesquisa e preparo as imagens. Essa semana não deu e até hoje de manhã estava ainda meio atordoada sem saber o que fazer, sem ideia do que escrever e resolvi falar a real e mostrar a  #tchellitanareal!!!

Bom se dá pra tirar algumas lições? Dá né, use a tecnologia como parceira (obrigada criadora ou criador da Cloud, thanks Google pelo Google Drive) e cuidado com a dependência que temos dela (antes de pegar o note tinha preparado umas aulas só com post it, papel e canetinhas coloridas). E agradeça todos os dias pelos amigos que você tem, a verdade meus queridos é que sem essa rede ou a gente surta ou a gente surta!!!!

Bom espero voltar em breve com novidades sobre essa minha jornada, mas não esquece que essa semana é a semana do dia da mulher e tem um monte de evento rolando em Porto Alegre e região, clica aqui e dá uma olhada nesse apanhado de eventos!!! Bj e até ❤ 

 

4 thoughts on “#tchellitanareal: meu notebook morreu e é início de semestre!!!!!”

Deixe um comentário

