dicas da tchellita

dicas da tchellita #6

Hoje é um #dicasdatchellita especial. Dia 8 de março é comemorado o dia internacional das mulheres. Pedi ajuda nas minhas redes sociais e reuni alguns eventos que vão acontecer em alusão a esse dia aqui pelas bandas de Porto Alegre e Região. (este post será atualizado enquanto aparecerem eventos relacionados com essa data 🙂 )

Para maiores informações só clicar na imagem de cada evento. Tem evento focado em uma área específica como por exemplo tecnologia e tem eventos que tratam do empoderamento feminino de uma maneira mais ampla. Tem eventos pagos e gratuitos. Só escolher e participar!!! Se me encontrar em um desses me grita e me dá um oi!!!! Bjbj

semanadamulherdbserver.png

Semana da Mulher na Ciência e Tecnologia – SMCT

ghc.png

GHC promove atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

trestonsdepreto.png

Três tons de preto apresenta: Mulheres em Foco!!!

diadasminas.png

Dia das Minas – Perestroika

ccmq.jpgCasa de Cultura Mário Quintana – Dica de cultura para comemorar o Dia da Mulher

Últimos eventos adicionados (06/03), fiquei sem notebook (sim ele parou do nada) e para não deixar de adicionar os novos eventos acabei adicionando sem a imagem mas não muda todo o amor e carinho que tenho por estes eventos tá… é só um pouco de #tchellitanareal ❤ ❤ ❤ 

 

PS. : Eu respeito muito quem resolveu participar do “Um Dia Sem Mulher” no dia 08/03, mas eu ESCOLHI participar de eventos e dar minha contribuição para a causa. Afinal de contas lugar de mulher é onde ELA quiser!!!!  

 

2 thoughts on “dicas da tchellita #6”

  1. Oi Marcela, tudo bom? Fiquei interessada no: workshop Arduino para artistas e designers. Quero saber se há cerificado no final do workshop, onde conste programação e carga horária- itens necessários para apresentação na escola para justificar formação.

    Aproveitando o contato,quero saber se há possibilidade de retomarmos o projeto com arduino que iriamos desenvolver na EMEF Pepita De Leão ano passado.. Abç Vera

    Curtir

Deixe um comentário

