dicas da tchellita

TDC 2016 em Porto Alegre: começou ontem e já foi lindo!!!!

tdcAno passado eu participei do The Developer’s Conference como ouvinte na Trilha Arduíno. E a verdade é que durante aquelas poucas horas que passei ali fiquei pensando e repetindo:“quero participar desse negócio mais vezes, mais dias e mais ativamente!!”

E dai meses passaram, atividades rolando, o blog me proporcionando conhecer pessoas e projetos, veio a oportunidade de participar como coordenadora de duas trilhas: Arduíno e Maker e a Education. Já dá pra imaginar a minha alegria em poder estar do lado de pessoas tão incríveis e que eu admiro, aprendendo e compartilhando.

E para ser mais legal ainda, surge e possibilidade de compartilhar na Solution Jam. Um workshop que une Internet das Coisas e Design Thinking: um desafio prático para encontrar soluções contra o desperdício de alimentos. E eu te pergunto, tem como ficar mais feliz e realizada?!!!

Tem gente!!!!! Quem me acompanha pelo blog ou pelas redes sociais sabe que estive envolvida com a Maratona Maker da Intel e como faz quando surge outra coisa boa vindo do TDC: Intel Maker Day no TDC4Kids, um momento para a criançada dentro desse evento de tecnologia pra poder falar e principalmente, fazer!!!!!

euintelmakerday

E tudo isso começou ontem, com o primeiro dia do TDC Porto Alegre!! Como se não bastasse a parte técnica e oportunidade única de compartilhar ainda tem a parte divertida que é dar vida às amizades virtuais, abraçar pessoas com quem você conversou somente por vídeo e é claro os happy hours!!!

minassorrindo

Se você não tem costume de participar de eventos, participe se engaje. E o TDC é uma ótima oportunidade já que engloba em um só evento várias comunidades de desenvolvedores e eu ouso a dizer que de simpatizantes ao desenvolvimento pois tem trilha de dinâmicas de equipe, tem trilha de Educação. Tem em Floripa, em São Paulo e aqui na minha amada Portinho. Para a mulherada um recado especial: venham palestrar, venham participar que a gente está aqui de braços abertos para ajudar no que for preciso

Vida longa e próspera ao TDC e todos esses eventos que provam cada vez mais a força da comunidade, do compartilhar e do fazer!!!!

 

Deixe um comentário

